segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Projetor Perdido: Thursday (Quinta-Feira Violenta)


"Quinta-Feira Violenta" é um daqueles tesouros perdidos dos anos 90 que deveria ser conhecido por qualquer cinéfilo louco por produções direct to video.

A película assinada por Skip Woods é claramente influenciada pelo que acostumamos chamar de estilo "tarantinesco". Violência, sexo, e situações inusitadas fazem parte de um roteiro cheio de reviravoltas.





O elenco é encabeçado pelo carismático Thomas Jane - que construiu sua carreira no cinema classe b. Aaron Eckhart em início de carreira; Mickey Rourke fazendo jus ao seu estilo badass e a deliciosa russa Paulina Porizkova, que é capaz de provocar orgasmos involuntários em qualquer sujeito que goste da "fruta".

"Quinta-Feira Violenta" foi lançado em VHS e DVD em terras tupiniquins e teve algumas exibições na TV pela Band. O filme permanece injustamente no limbo do cinema mundial.

O filme está disponível (dublado) a preço de banana no Youtube.




Ficha técnica
Título: Thursday (Quinta-Feira Violenta) - 1998
Direção: Skip Woods
Roteiro: Skip Woods
Elenco: Thomas Jane, Aaron Eckhart, Mickey Rourke, Paulina Porizkova

Sinopse: Casey, um ex-traficante de drogas, muda de cidade a fim de recomeçar sua vida. Trabalhando como arquiteto e casado, tudo parece correr tranquilamente. Até o dia em que ele recebe a visita de um antigo companheiro e tudo o que havia deixado no passado volta à tona e passa a ameaçar sua nova vida.


Trailer


Aperta play que você vai curtir essa cena da Paulina









Um comentário:

  1. É um dos vários filmes que foram produzidos nos anos noventa copiando o estilo Tarantino.

    Abraço

    ResponderExcluir