Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Descubra se eles são falsos!


Título: Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse) - 2015
Diretor: Christopher Landon
Roteiro: Carrie Lee Wilson
Elenco: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont

Em uma Hollywood infestada de zumbis sem graça e sem inspiração, eis que surge essa película que segue pelo mesmo caminho das inúmeras produções inspiradas nos mortos vivos, porém, "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" não tem medo do ridículo, apodrece em cenas clichês, e apresenta ao espectador um banquete divertido e sangrento.

"Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" é um daqueles filmes que se tornaria cultuado caso fosse lançado na década de 80. Apostando em um roteiro voltado ao público adolescente, a trama foca em três jovens escoteiros, bobões e com hormônios em ebulição, que precisam salvar a cidade do apocalipse zumbi. Ridículo, não?



A equipe de escoteiros recebe a ajuda de uma garçonete deliciosa para a missão. E se você se incomodou em como me referi a personagem da moça, é bom passar longe desse filme. Aqui o que o mundo aprendeu a chamar de "machismo", é mostrado sem medo de críticas negativas. Apesar da nudez quase nula, o diretor Christopher Landon nos apresenta ângulos e situações onde as personagens do sexo "frágil" farão a cabeça de qualquer marmanjo.

Algumas cenas dificilmente sairão da cabeça até mesmo do público acostumado com produções trash. Aqui você irá descobrir como utilizar seu pênis quando estiver velho, além de presenciar uma das melhores cenas de sexo oral (offscreen, lógico) do cinema! Sem esquecer da velha zumbi chupadora de bundas! Essa podridão visual é embalada pela inspiradora trilha sonora que vai do pop de Britney Spears ao hard rock do Scorpions,


A produção apostou em efeitos old school com bonecos e sangue cenográficos, porém, nas cenas onde a carnificina acontece, o CGI entra em cena e se torna o ponto negativo da película.

"Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" é o melhor blockbuster de terrir em muitos anos. Trash, clichê, ridículo e extremamente divertido. Ao fim da projeção você também irá se perguntar se "eles" são falsos!





Comentários