Projetor Perdido: Retroactive (Inferno na Estrada)


"Retroactive" é uma produção B que foi lançada diretamente em vídeo no mercado americano. Lançado em 1997, a película possui bons nomes em seu elenco que é encabeçado pelo excelente e esquecido James Belushi, além da estonteante Shannon Whirry, que atuou em várias produções de qualidade duvidosa nos anos 90, e atualmente também caiu no esquecimento.

O diretor Louis Morneau aplicou técnicas simples e eficientes para dar ritmo a um roteiro limitado - que mostra uma história batida de viagem ao tempo onde os personagens ganham uma nova oportunidade de viver um momento crucial em suas vidas.

Lançado em terras tupiniquins como "Inferno na Estrada", o filme foi reprisado várias vezes nas madrugadas da rede Globo e se tornou um pequeno tesouro na memória de muitos cinéfilos.






Ficha técnica
Título: Retroactive (Inferno na Estrada) - 1997
Direção: Louis Morneau
Roteiro:  Michael Hamilton-Wright
Elenco: James Belushi, Kylie Travis, Shannon Whirry

Sinopse: Psicóloga que viaja por estrada deserta pega carona com psicopata e sua esposa. O pesadelo de vida e morte acaba quando ela consegue fugir e se refugia em galpão abandonado, onde encontra homem que constrói máquina do tempo e pede para usá-la para voltar no tempo e evitar de cometer o erro de pegar a carona.

Trailer



Filme completo (Dublado)







Comentários