Tralhas que você não conhece: Evil Aliens


Esse aqui é uma das tralhas mais absurdas que eu já tive o (des)prazer de assistir. Evil Aliens é uma coleção de situações escrotas em um cenário onde extraterrestre e humanos se enfrentam de forma toscamente divertida.

O filme tem seu início com uma singela cena onde um casal transa no lago, até que uma criatura do espaço captura o casal apaixonado. Com muita delicadeza (só que não) um alien fura o ânus do rapaz com uma broca e introduz um feto alienígena na barriga da mulher.

E já que estamos falando de ânus (cú, se preferir), outras cenas deveriam ir diretamente para os anais do cinema. Espere até assistir o sangrento duelo entre fazendeiros e aliens em uma plantação, ou até assistir uma grotesca cena de sexo selvagem entre humano e alien. E se você não estiver convencido de que essa é um dos melhores trash movie já feito, assista a inesquecível cena onde uma linda jovem se transforma bizarramente em uma alien.

Lembrando que a tralha foi lançada em terras tupiniquins como Evil Aliens: Um Novo Contato

Sinopse: Fox é uma gostosa repórter de TV, que comanda um programa sobre Aliens, mas está preste a ficar desempregada. Sua única saída será conseguir uma matéria exclusiva com visitantes do espaço de verdade. O sangue vai jorrar. Nessa guerra intergaláctica não faltarão aliens encapetados, nem serial killers de cinema com direito a motoserra (que insiste em não pegar na hora certa), naves espaciais futuristas e gosma...muita gosma.


Compilação de cenas absurdas



A transformação de uma jovem em alien



Trailer legendado



Ficha técnica
Título: Evil Aliens: Um Novo Contato (Evil Aliens) - 2005
Direção: Jake West
Roteiro: Jake West
Elenco: Emily Booth, Jamie Honeybourne, Sam Butler












Comentários