Tralhas que você não conhece: As Strippers Zumbis


Se ao ler o título do filme você pensou em bundas, sangue e situações escrotas, acertou!

É isso que você encontra em "Zombies Strippers", que surpreendentemente foi lançado nacionalmente como "As Strippers Zumbis".

O elenco conta com Jenna Jameson, uma das atrizes de maior sucesso da indústria pornográfica. E o eterno Freddy Krueger, Robert Englund, que como sempre entrega uma atuação calhorda e debochada, impagável, no mínimo.

Destaque para a maquiagem que convence, principalmente nas cenas de canibalismo. Vale ressaltar a trilha sonora com muito rock pesado - que condiz totalmente com a proposta dessa tralha cinematográfica.

Zumbis, gostosas, gore e Robert Englund, precisa de mais?

Sinopse: Quando uma agência secreta do governo acaba liberando um vírus capaz de reanimar os mortos, na pequena cidade conservadora de Sartre, Estados de Nebraska, nos EUA, o primeiro lugar a ser afetado é um clube de strip-tease alternativo chamado Rhino´s. Quando uma das strippers se contamina com o vírus, ela se transforma numa dançarina sensual e sobrenatural que se alimenta de carne humana - a maior sensação do local. Como as demais dançarinas resistirão à tentação de se tornar uma estrela como a zombie stripper sabendo que não há como voltar atrás?

Ainda não se rendeu a essa tralha? Então assista aos vídeos!








Trailer


Ficha técnica
Título: As Strippers Zumbis (Zombies Strippers) - 2008
Direção: Jay Lee
Roteiro: Jay Lee
Elenco: Robert Englund, Jenna Jameson, Roxy Saint













Comentários

Postar um comentário