Grabbers: Cerveja, monstros e diversão!


Título: Grabbers - 2012
Diretor: Jon Wright
Roteiro: Kevin Lehane
Elenco: Richard Coyle, Ruth Bradley, Russell Tovey

Como não gostar de Grabbers? Afinal, não é qualquer filme que coloca a salvação de seus personagens no consumo de bebidas alcoólicas. Fique bêbado para sobreviver!

Esse plot já seria suficiente, não?

Essa película dirigida Jon Wright é bem mais que isso! O diretor utiliza recursos técnicos de alto nível e presenteia o espectador com enquadramentos de câmera belíssimos que proporcionam uma fotografia bem acima da média para um filme considerado B, trash, ou qualquer outra denominação tosca que você imaginar.

Na história uma pequena ilha da costa da Irlanda é atacada por monstros alienígenas que só não devoram os moradores que se encontram bêbados, ou seja, todos tem de encher o pote para sobreviverem!


O interessante é que apesar do roteiro nonsense, existe uma boa construção de personagens - méritos para o casal protagonista composto por Richard Coyle e Ruth Bradley que conquistam o espectador com atuações carismáticas.

Outro destaque são os efeitos especiais com CGI acima da média, parece mesmo que os monstros estava contracenando com os atores, méritos do diretor que soube utilizar a iluminação necessária para manter o bom gosto nas cenas de "ação". Lembrando que a película custou 4 milhões de euros aos bolsos dos produtores.


Vale lembrar que esse é o único trabalho de Jon Wright - que foi escalado para dirigir o aguardado blockbuster de ficção científica Robot Overlords.

Grabbers é aquele tipo de filme que passa batido, que você olha e não espera nada. Um pequeno tesouro perdido em alguma caixa de cerveja, esperando para ser consumido por cinéfilos que procuram diversão e álcool em profusão!








Comentários

  1. Eu amo a série looking com Russell Tovey amam seu estilo, eu me sinto ótimo e quase perfeito, a única coisa que me incomoda é que ele tem alguns capítulos e dura muito pouco

    ResponderExcluir

Postar um comentário