Bad Milo - 2013


Quem não se encantou pelos adoráveis monstrinhos de "Gremilins"? Se você for da nova geração talvez não conheça esse clássico do cinema fantástico, mas chegou a hora de vocês terem seus próprios monstrinhos, esse com um grande diferencial, vem em formato de merda(literalmente), seu nome, Milo!

"Bad Milo" conta a história de Ken (Ken Marino) um sujeito que sofre de prisão de ventre e passa várias horas de seu dia no "trono"; Ken então procura uma médico que tem uma simples solução, introduzir objetos em seu ânus com objetivo de tirar toda "merda" que se encontra dentro do rapaz; para passar por essa experiência traumática, o sujeito procura o psicólogo Highsmith (Peter Stormare) que durante uma sessão de hipinose faz Ken colocar pra fora o pequeno demônio de merda, Milo!


O desenvolvimento dos personagens é excelente, a história é construída aos poucos, mesmo antes do monstrinho aparecer em tela, o espectador é envolvido pelo drama do protagonista, que passa por situações cômicas; lembrando que as cenas de humor, não soam gratuitas.

O diretor Jacob Vaughan optou por uma linguagem simples nas cenas onde o sangue rola solto; utilizando de efeitos especiais que estão longe de serem perfeitos, mas se encaixam na proposta da película. Todo o elenco parace se divertir com seus personagens, com destaque para Ken Marino e Peter Stormare, que possuem tanto carisma que quase deixam Milo em segundo plano.


"Bad Milo" é a resposta da nova geração para os "Gremilins". Bizarramente encantandor, esse monstrinho apesar de toda a merda, irá conquistar o espectador. Diversão rasteira e inesquecível!



Comentários