Sharknado - 2013


"Shaknado" é aquele tipíco filme que de tão ruim se torna interessante! Produzido pelos picaretas da Asylum, essa película possui um roteiro ridículo e uma premissa interessante, unir tubarões com tornados, criando assim um Sharknado!

Os produtores da Asylum tem orgulho do título de pior produtora do mundo, afinal, seus filmes possuem orçamento medíocre e atores que se encontram no fundo do poço! Os efeitos especiais são ridículos e se tornaram uma atração da produtora.

Em "Sharknado" eles conseguiram um feito inédito, o filme foi lançado nos cinemas! Produzido para tv mas precisamente para o canal SyFy a película registrou uma audiência de 1,4 milhões de telespectadores na estreia, foi o suficiente para os produtores lançarem "Sharknado" nas telonas.

Acontece que os filmes da Asylum tinham tudo para serem ótimos trashs, e isso não acontece porque pasmem, muitas vezes eles se levam a sério!

Assinado pelo diretor Anthony C. Ferrante, "Sharknado", começa devagar, se leva a sério demais e depois vai deixando o lado trash aflorar tornando a projeção divertida apesar de todos os defeitos já citados. Espere até ver a animação gráfica dos assustadores tubarões!

Não vale a pena entrar em detalhes da história; essa conta as aventuras de um grupo de pessoas que tenta fugir do tornado recheado de tubarões.

O elenco é calhorda e fica evidente que ninguém ali levou a película a serio; o mais estranho foi ver Tara Reid em um papel secundário e totalmente acabada fisicamente; o que houve com essa moça? Destaque, apenas pela beleza, para a deliciosa Cassie Scerbo que passa o filme todo de shortinho e ainda leva um banho de sangue!

Vale destacar as últimas cenas, onde o absurdo é tanto que se tornou memorável!

"Sharknado" é aquela tipica película para se assistir com o cérebro totalmente desligado; um atentado cinematográfico dos bons!




Comentários

Postar um comentário