The Cloth - 2013


Eu não deveria nem escrever sobre essa bomba intitulada "The Cloth", mas a película é tão ruim que merece algumas palavras! Estrelado por Danny Trejo e Eric Roberts, esse filme de "exorcismo" irá mexer com você! hehe

A parte de que é estrelado por Trejo e Roberts é mentira! Sim, o filme vende isso para o público, mas na verdade os atores aparecem em poucas cenas; Trejo participa da primeira cena - que é a única que presta em toda a projeção, onde o padre interpretado pelo sujeito morre fazendo o exorcismo de uma garota possuída pelo capeta! Por outro lado Roberts aparece em duas cenas minúsculas e sua participação não deve totalizar 1 minuto!



O que resta para o espectador?! Uma coleção de atuações calhordas e efeitos especiais tão ruins que até mesmo um inciante com Windows Movie Maker faria melhor! hehe

A história chupa as idéias de vários filmes e inclusive da série "Supernatural" - para não chegar em lugar nenhum! Na trama a instituição católica tem conhecimento de que um "demônio" saiu das profundezas do inferno com o objetivo de "abrir caminho" para o renascimento de Lúcifer - para conter a ameaça a igreja possui "caçadores" e um deles é o revoltado adolescente Jason (Kyler Willett) que com a ajuda do padre Johnson (Steven Brand) irá exorcizar as criaturas das trevas.

Anotem o nome de Kilyer Willett, talvez a pior atuação do cinema na última década! Inclua ai mais um mico do astro Eric Roberts que outra vez figura em uma produção que não faz jus a sua carreira - para que isso Roberts?!



Também não vejo o porque de um ator em ascensão como Danny Trejo manchar sua carreira com esse lixo! Steven Brand sempre esteve no baixo escalão de Hollywood mas aqui chega ao fundo do poço. Completando o time a deliciosa Rachele Brooke Smith que já figurou em boas produções e aqui se encontra totalmente deslocada - a sensação é que a garota se arrependeu em meio as gravações de participar desse festival de amadorismo cinematográfico!

Justin Price, jamais esqueçam desse nome! Esse é o terrorista que assinou a direção, roteiro e produção desse atentado. O que me perguntei ao fim da projeção é onde foram parar os 4 milhões do orçamento final; porque apesar de baixo para os padrões americanos, ele não se justifica em tela.

"The Cloth" é sem exageros, um dos piores filmes lançados nos últimos anos! Assista para comprovar, certamente é uma experiência inesquecível!




Comentários