Teeth A Vagina Dentada (Teeth) - 2007


"Teeth A Vagina Dentada" é um drama! hehe. Imagine você leitora do blog; jovem, bonita e cheia de planos para sua "primeira vez", descobre da pior forma possível que sua vagina possui dentes!  É isso que acontece com Dawn O'Keefe (Jess Weixler), uma jovem que vive em abstinência sexual por causa de sua religião e com o tempo não suporta a pressão em querer liberar seu "parque de diversões".



É construído todo um drama entorno da protagonista, que com o tempo descobre que sua anomalia é explicada por uma antiga e primitiva lenda. Após uma pesquisa a garota descobre que um homem pode liberta-la de sua maldição; em outras palavras, quando ela quer "dar" a vagina não "morde" o pênis do homem; quando a mesma se vê forçada ou usada para tal, a vagina "capa" a arma do sujeito.

Outro personagem curioso da trama é o irmão de Jess que possui visual "agressivo" e passa a maior parte do tempo trancado em seu quarto escutando "rockzão pauleira" e transando com sua namorada; com uma ressalva, ele so pratica sexo anal com a mesma; consequencia de uma experiência que teve com sua irmã na infância...nas brincadeiras do "eu olho o seu e vc olha o meu" o garoto colocou a mão na vagina de sua irmã e quase perdeu o dedo; isso explica o "trauma" do rapaz.

A construção da personagem principal é interessante já que no decorrer da trama ela amadurece passando de uma garota inocente para uma mulher fatal, literalmente! Atenção especial para o fim da projeção que possui duas cenas memoráveis, uma envolvendo o "irmão" e a outra envolvendo a garota com a vagina de sorriso "colgate".

"Teeth A Vagina Dentada" é um drama/comédia, que não pode ser rotulado como trash apesar de alguns elementos que remetem a isso, mas a direção de Mitchell Lichtenstein é cuidadosa e foge do padrão das tipicas produções do gênero. Filme sem grandes pretensões que diverte o espectador até com seu título. Aos leitores do blog, esse filme será lembrando por vocês nos momentos de "diversão"!




Comentários

  1. Adoro produções que tratam o sofrimento "trash" como sinceros.

    A Garota Ideal retrata essa insanidade e sofrimento humano.


    Vou assistir nas férias...urgente.

    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário