O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond The Pines) - 2013



"Se andar como um relâmpago vai acabar como um trovão" conheça a tradução real dessa frase no excepcional "O Lugar Onde Tudo Termina", um filme sobre escolhas e suas consequencias. Película assinada por Derek Cianfrance o mesmo diretor de "Namorados Para Sempre".





Procure não saber muito sobre o filme, sobre a história você deve saber que um dos protagonistas é Luke (Ryan Gosling) um motociclista que ganha a vida dirigindo dentro de globos da morte que descobre que sua ex-namorada Romina (Eva Mendes) teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. O rapaz quer se mostra um pai capaz de sustentar o filho e para isso inicia uma seria de roubos a banco. Bradley Cooper como Avery Cross é o protagonista do segundo ato da película, em algum momento da história a vida de Luke e Avery se cruzam e as consequencias desse encontro deixaram marcas para o resto da vida de todos os envolvidos na vida dos personagens.

O roteiro também assinado por Derek Cianfrance reserva surpresas inimaginaveis para uma trama que começa simples, fazendo que o espectador imagine para que caminho a história irá para depois soltar uma sucessão de "socos na cara" que me deixaram nocauteado apos a projeção. Que direção magnífica! Cenas de ação em um único plano sequência, poucas edições em todo filme, exigindo o máximo de seu elenco.



Ryan Gosling e Bradley Cooper são os nomes da nova geração; Gosling alem de ator é um realizador que todo diretor gostaria de ter, é muito comum os diretores que trabalham com ator confessarem que o mesmo participa de forma direta das produções que atua, ajudando escolher desde trilha sonora até elenco; Bradley evolui e já deixou o título de "promessa" para trás, é um ator que encara qualquer papel. Ainda temos a lindissima Eva Mendes em uma atuação correta; Ray Liotta em boa forma entregando um personagem de caráter desprezível; completando o time Dane DeHaan um ator da nova safra de Holywood que já participou de bons filmes como "Poder Sem Limites".

"O Lugar Onde Tudo Termina" não tem falhas, possui produção impecável, trilha sonora sensacional e direção magistral; um filme que vai diretamente para o hall dos inesquecíveis!




Comentários

Postar um comentário