O Esconderijo (Stash House) - 2012


Esse é mais um dos filmes que não vale a pena escrever, mas a serviço de meus leitores farei o favor de comentar um pouco sobre a película para ninguém chegar perto dessa bomba.

O elenco conta com bons nomes; Sean Faris o ator que ficou conhecido por seu protagonista em "Quebrando Regras" e ultimamente vem colecionando péssimas atuações em produções de qualidade duvidosa; a deliciosa Briana Evigan que até tenta mas não se encaixou na personagem; Dolph Lundgren o gigante Sueco que entrega mais uma atuação canastrona e aqui até "tenta" chorar - provocando risos involuntários.



O roteiro é péssimo hehe; um casal compra uma nova casa e durante sua primeira visita encontram drogas escondidas na parede, não demora para os jovens serem encurralados por assassinos profissionais em sua nova mansão; acontece que a casa é uma verdadeira fortaleza de segurança.

A coisa começa ruim e termina pior ainda, um roteiro que se vira entre quatro personagens; o casal e os dois assassinos - deveria se preocupar em criar situações interessantes e procurar resoluções não comuns para essas, acontece que as situações são criadas mas as resoluções não; parece que o diretor Eduardo Rodriguez teve de improvisar no set de filmagem para achar uma "saída" para os "problemas" que os protagonistas se envolvem. Lá pelas tantas aparecem outros personagens que são todos estúpidos hehe.

Eduardo Rodriguez até tenta construir algumas cenas de valor mas não acerta em nada, utilizando as câmeras de segurança da casa para dar um ar "cool" na edição final, o diretor só conseguiu causar vergonha alheia no espectador.

"O Esconderijo" é mais um suspense clichê que cai em suas próprias armadilhas!




Comentários

  1. Marcelo, Dolph Lundgren não faz filmes ruins, que injustiça ! Johnny Mnemonic, Soldado Universal: Regeneração e O Justiceiro (1989) que o digam (entre outros kkkkk) !

    Filmelixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário