Curtas #01 - Signs - Tarantino´s Mind - Adam And Dog - Left 4 Dead e Within The Woods



Signs - Duas pessoas que se conhecem em meio ao trabalho e se comunicam de forma nada convencional. Obra prima do diretor Patrick Hughes que em poucos minutos transmitir as dificuldades dos relacionamentos modernos e o quanto a falta de "amor" afeta nossa motivação para enfrentar esse mundo louco.

Tarantino´s Mind - Selton Mello e Seu Jorge em curta que mostra dois amigos conversando sobre os filmes de Quentin Tarantino; com um roteiro incrível o curta nos brinda com ótimas teorias sobre a mente do aclamado diretor. Lembrando que o curta foi produzido em 2006, então as obras mais recentes de Tarantino não são citadas.

Adam And Dog - Animação que concorreu ao Oscar 2013. Uma sutil releitura do conto de Adão e Eva sob a ótica de um cachorro.

Left 4 Dead - Baseado no game de sucesso esse curta metragem de excelente produção é um prato cheio para quem curte Zumbis!

Within The Woods - Em 1978, pouco antes de lançar Evil Dead, Sam Raimi filmou um curta chamado Within the Woods, ao lado de Bruce Campbell (Burn Notice) e Robert Tapert (Spartacus). O objetivo do curta era mostrar para os três cineastas, e para possíveis investidores, que eles tinham condições de filmar um longa metragem. Apesar da péssima qualidade de imagem esse curta é uma ótima experiência!








Comentários