Amanhecer Violento (Red Dawn) - 2012


Esse aqui é daqueles que nem vale a pena escrever sobre, só o fiz com objetivo de avisar ao frequentador do blog para ficar longe dessa bomba estrelada pelo ator conhecido como Thor; e é assim mesmo que o sujeito deve ser reconhecido! Se lembram do ator que fez o lobisomem sem pelos do famigerado "Crepúsculo"?! Pois é, o nível de atuação é parecido. Que merda de filme é esse que o protagonista nem canastrão consegue ser?! Anotem o nome do rapaz que possui menos expressões faciais que atriz global de botox, Chris Hemsworth.

Já não bastasse um protagonista péssimo o roteiro ainda resolver vomitar absurdos no decorrer de toda projeção. Em uma bela manhã os Estados Unidos são invadidos pelos Coreanos do Norte; os Americanos se transformam em reféns em seu próprio país! Qual a explicação do roteiro? hehe vamos a ela; segundo um cidadão que aparece no meio da projeção os orientais criaram uma maquina que neutraliza as armas dos americanos e inexplicavelmente não anula suas próprias armas! Não basta para você?! Então continue por aqui...

Jed Eckert (Thor) e seu irmão Matt Eckert (Josh Peck) conseguem fugir em meio a invasão para as montanhas, assim como alguns de seus amigos; rapidamente eles resolvem criar um grupo de resistência para salvar a nação! hehe

Esta certo que o roteiro deixa claro que "Thor" é um fuzileiro respeitado, mas treinar um monte de adolescentes idiotas que nunca seguraram uma arma e os transformar em um grupo de elite é absurdo! Lá pelas tantas aparece uma novinha gostosinha segurando uma bazuca e atirando como se fosse video game!

O pior é que se trata de um remake de um filme dos anos 80; que eu não faço a mínima questão de assistir.

Anotem o nome do diretor Dan Bradley, que não merece meu respeito por ter aceitado dirigir um amontoado de texto estupidamente chamado de roteiro e por não dar uns tapas na cara do Thor para arrancar algo de bom em sua atuação!

"Amanhecer Violento" é violência contra sua mente, seus olhos e seu bom senso! Garotas assistam pelo Thor, garotos assistam para zuar o Thor! Ridículo!




Comentários

  1. Não assisti esta refilmagem, mas vi o original.

    O original tem um roteiro reacionário que não pode ser levado a sério, escrito pelo próprio diretor John Milius, mas compensa pelas boas cenas de ação e o elenco que tinha Patrick Swayze, Charlie Sheen e C. Thomas Howell, astros jovens dos anos oitenta.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário