A Mother´s Nightmare - 2012



A TV sempre produziu bons filmes que passam despercebidos em meio a tantos blockbusters que muitas vezes possuem um orçamento enorme e pecam em quesitos básicos para se fazer um bom suspense/drama.



"A Mother´s Nightmare" é mais uma daqueles suspenses com cara de "super cine" mas que cumpre seu papel de divertir o público com uma história simples porém bem construída.

Na trama Chris Stewart (Grant Gustin) é um adolescente de 16 anos que convive com o rompimento de seu primeiro namoro e com a separação de seus pais; a vida do moleque muda quando conhece a lunática Vanessa (Jessica Lowndes) que inicia um jogo de sedução onde o psicológico de todos ao redor do rapaz será destruído.

O roteiro desenvolve bem seus personagens fazendo com que o espectador compre a proposta que é mostrar o desespero de uma mãe ao perceber que seu filho está envolvido com uma garota maluca no pior sentido da palavra. O diretor utiliza da tensão psicológica para criar cenas simples mas com boa dose de suspense. Por algum momento no decorrer da projeção o público é envolvido positivamente pela personagem Vanessa..por pouco tempo, depois é inevitável pensar algo como  "garota filha da p...".


O elenco apesar de desconhecido é um grande atrativo com destaque para Jessica Lowndes que é uma das atrizes mais bonitas da atualidade e com talento! Annabeth Gish entrega uma atuação excelente sem exageros para uma personagem que tinha tudo para cair no dramalhão; completando o elenco principal o jovem Grant Gustin que não compromete mas tem muito o que amadurecer.

"A Mother´s Nightmare" não é um filme de grandes pretensões mas é suspense dos bons; no meio de tantas tralhas lançadas ultimamente a simplicidade dessa produção é um diferencial; diversão garantida!




Comentários