Rapidinha: Saiba mais sobre a atriz que interpreta Heather Mason


Assim que assumiu o posto de diretor de SILENT HILL - REVELAÇÃO, o britânico Michael J. Bassett foi direto ao seu blog pessoal pedir uma ajuda aos fãs da famosa franquia de games. A intenção seria receber deles, os maiores interessados e grandes especialistas, sugestões de atrizes que pudessem interpretar a personagem principal, Heather Mason / Sharon Da Silva, filha adotiva de Harry / Christopher (Sean Bean) e protagonista do jogo “Silent Hill 3”. As duas únicas exigências: deveria ser uma atriz que pudesse interpretar, de maneira realista, uma garota de 18 anos de idade, e que fosse alguém com relativa experiência cinematográfica – tendo, no mínimo, uma página no website IMDb. A escolhida, dentre todas as muitas indicações recebidas por Bassett, foi a australiana Adelaide Clemens.

Nascida na cidade de Sidney, Adelaide, 24 anos, começou sua trajetória como atriz na TV australiana – atuando, por exemplo, na série “Galera do Surfe” (Blue Water High), exibida no Brasil pelo canal pago Boomerang. Indicada a um prêmio Logie Award, importante premiação da TV da Austrália, por seu papel em “Love My Way”, ela começou a mostrar as caras no cinema hollywoodiano com uma pequena ponta em “X-Men Origens: Wolverine”. Este ano, ela poderá ser vista ainda em “O Grande Gatsby”, grandiosa adaptação cinematográfica do clássico da literatura com direção de Baz Luhrmann (“Moulin Rouge”) e estrelada por Leonardo DiCaprio.

SILENT HILL - REVELAÇÃO estreia em circuito nacional no dia 5 de julho.

Sinopse: A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.

Comentários

Postar um comentário