Tráfico De Orgãos (Inhale) - 2010


Um pai desesperado para salvar a filha, tenho certeza que você já viu algo do tipo em alguns filmes recentes como "Busca Implacável" e "Perseguição Implacável", em "Tráfico De Orgãos" é exatamente a mesma coisa, a grande diferença é que o filme aposta mais no drama do que no suspense/ação.

Paul Stanton (Dermot Mulroney) é um promotor bem sucedido que passa por um momento conturbado em sua vida particular, sua filha necessita de um transplante de pulmão, o problema que apesar do poder financeiro do sujeito, a garota tem de entrar na lista de espera, acontece que ela não tem muito tempo, isso faz com que Mulroney adentre o perigoso mundo do trafico de órgãos.

Dirigido por Baltasar Kormákur a película foca principalmente nos embates psicológicos que seu protagonista sofre no decorrer da projeção; utilizando boa fotografia o diretor soube encaixar cenas de suspense e ação que não são gratuitas. O roteiro acerta em mostrar a realidade por trás dessa atividade ilegal, colocando o personagem principal em dilema ético onde a razão e a emoção não podem caminhar juntas. Não leiam a sinopse que entrega o ponto "chave" do filme, um erro estúpido da distribuidora.

O elenco ainda conta com a sempre eficiente Diane Krueger, Rosanna Arquette e Sam Shepard, porém o grande problema da película esta em seu ator principal, Dermot Mulroney que entrega uma atuação sofrível e se torna o principal ponto negativo da obra.

"Tráfico De Orgãos" é um boa surpresa, com um final não convencional e que te faz refletir; até onde você iria por seu filho?!




Comentários

Postar um comentário