Horas De Medo (Secuestrados) - 2010


"Horas De Medo" é o primeiro longa do diretor Miguel Ángel Vivas também responsável pelo roteiro, que desponta como uma grande promessa do cinema espanhol e mundial. Aqui fica evidente que uma direção segura e inovadora pode transformar uma produção com um roteiro simples em um grande filme.

Jaime (Fernando Cayo) acaba de se mudar com sua esposa Marta (Ana Wagener) e sua filha Isa (Manuela Vellés) para sua nova casa onde se preparam para comemorar sua primeira noite no local onde são surpreendidos por três assaltantes que invadem a residencia. O roteiro é tão comum que a sinopse pode afastar muitos, mas no decorrer da projeção somos surpreendidos por planos sequencias maravilhosos e alguns recursos cinematográficos que mantem a atenção do público.

Diante disso essa produção te envolve mais cinematograficamente do que emocionalmente, a falta de carisma de Marta e o histerismo de Isa causam certo desprezo para com os personagens no desenrolar da historia, mas nada que atrapalhe o resultado final da obra que tem um final inesperado e corajoso.

"Secuestrados" está acima da media de filmes com a mesma tématica, graças ao seu diretor. Merece ser visto e apreciado!




Comentários

Postar um comentário