A Armadilha (Prowl) - 2010




Tente imaginar um longa com roteiro de um curta! É mais ou menos isso que encontramos em "A Armadilha".

Um grupo de jovens(sempre eles), resolvem sair da cidade e o carro quebra no caminho, lógico que aparece um sujeito estranho para ajuda-los, oferece uma carona sem compromisso, e dai que eles caem na "armadilha". Ao chegar em um local isolado e escuro o grupo é perseguido por "misteriosas criaturas"!

Seria legal se o roteiro não tentasse explicar nada, apenas deixassem os adolescentes ali para morrer, mas idiotamente o roteirista tenta explicar e não explica as "criaturas", transformando o que antes era medo/curiosidade em decepção!

Os atores são desconhecidos, com exceção de Bruce Payne. A direção de Patrick Syversen se torna equivocada, apartir do momento em que começa a tremer a câmera para passar mais "adrenalina" as cenas de ação. Talvez essa "tremida" seja proposital para não mostrar os efeitos especiais que quase não existem! O gore é quase nulo, não existem garotas nuas! O final ridículo também esta presente!

Assistam o trailer! Excelente material de marketing que faz o publico cair na "armadilha" de assistir esse erro cinematográfico!






Comentários