Amor A Toda Prova (Crazy Stupid Love) - 2011


Quando se aposta em um gênero já saturado, é preciso inovar, e para isso se faz necessário um roteiro original e é isso que encontramos em "Amor A Toda Prova" que conta no seu elenco com Ryan Goslin, Steve Carell, Juliane Moore, Kevin Bacon e Emma Stone.

O pedido de divorcio de Emily Weaver(Juliane Moore) para seu marido Cal Weaver (Steve Carell) na primeira cena da projeção é o ponto inicial de um produção que sai do politicamente correto para mostrar o quando estupido e louco é o amor, por isso o título original "Crazy Stupid Love" se encaixa perfeitamente com a trama.

Apos o divorcio Cal Weaver passa a frequentar um bar onde conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling) que consegue dormir com qualquer garota que queira, mas Jacob se apaixona por Hannah (Emma Stone) a única que o mesmo não conseguiu conquistar.

Jacob resolve ajudar Cal a se tornar um "don juan" e da uma repaginada no visual e no jeito de Cal, e essa mudança de comportamento envolve todos a sua volta o que vai gerar varias situações esperadas e inesperadas, e para essas situações já esperadas é que a produção acertou em contar com a direção de Dan Folgeman, que consegue sem problemas passear por lugares comuns sem parecer repetitivo ou piegas. Merece ser visto, é diversão na medida certa!





Comentários

  1. Marcelo, parceria aceita.Já coloquei este seu blog entre os meus links. Abraço e apareça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário