Visões De Um Crime (Faces In The Crowd) - 2011



Muitas produções são julgadas pelo publico antes de serem assistidas, seja pelo nome, capa ou mesmo a sinopse. Em muitos casos deixamos de assistir um ótimo filme por isso. "Visões de um Crime" poderia se encaixar nessa lista.

Como protagonista temos Milla Jovovich como Anna Marchant que testemunha um assassinato no meio da rua e no desespero para fugir do assassino acaba batendo a cabeça, o que resulta em uma rara doença onde a pessoa não reconhece os rostos, a vitima consegue lembrar de toda a sua vida mas não consegue reconhecer os rostos das pessoas.

Ótimo roteiro e direção de Julien Magnat, que consegue manter um bom ritmo durante toda a projeção e consegue construir personagens interessantes. Atuação excelente de Milla Jovovich que aos poucos vai mostrando para o mundo que consegue atuar bem em papeis que exigem mais dedicação. Destaque para a trilha sonora que se encaixou perfeitamente com as cenas!

Então temos um assassino em serie solto pela cidade, uma testemunha que se lembra de tudo menos do rosto do assassino, excelente para quem curte um bom suspense!




Comentários

  1. achei interessante o trailer mas ainda naõ tive a oportunidade de assistir mas eu curto muito o trabalhos da milla, apesar de notar q ja existem filmes com esse tema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário