A Última Seita (The Last Sect) - 2006

 
Uma produção sem nada de novo e que por falta de orçamento e competência de seus idealizadores não consegue fazer o básico dos filmes de terror e vampiros.

No elenco temos David Carradine e Julian Richings que são os únicos que se salvam nessa tralha fadada ao fracasso desde seu péssimo roteiro, passando pela edição e direção ridículas. Com certeza esses atores citados ou conheciam algum dos envolvidos na produção desse lixo ou estavam precisando do cheque.

Algumas vampiras gostosas, nenhuma aparece nua, ou seja, a produção se levou a serio, ao invés de embarcar para o lado trash, eles resolveram levar a produção a serio e o máximo que conseguiram foi virar piada do publico e serem bombardeados pela critica.

O plot do filme é o seguinte, uma jornalista e seu fotografo descobrem um site de ritual "vampiresco" e resolvem entrevistar os donos do site. Logico que os donos do site tem um interesse por trás disso, que é a jornalista Sydney St. James(Natalie Brown), eles querem seduzi-la e fazer com que a mesma sinta vontade de ser tonar vampira?! Que roteiro é esse, que retardado escreve algo do tipo? Temos um nome para ele David Robbeson, que deveria ter vergonha de ter escrito algo tão medonho. Jonathan Dueck assina a direção e também deveria ter vergonha de ter feito essa palhaçada atrás da filmagens.

Alguma cena se salva? Apenas as cenas onde Van Helsing(David Carradine) e Karpov(Julian Richings) matam algumas vampiras. Péssimo, passem longe!





Obs: Não achei o trailer!



Comentários