Nocaute (Knockout) - 2011


Superação, boxe e bullying é isso que você encontra no bom Nocaute que tem em seu elenco o grandalhão Steve Austin.

O roteiro é simples, um jovem nerd enfrenta os desafios de estudar em uma nova escola, e seu jeito de se vestir e se comportar chama atenção dos valentões que começam a perseguir o rapaz. Apaixonado por boxe  Matthew Miller(Daniel Magder) tem em seu avô ex lutador um ídolo, o garoto vê a oportunidade de entrar para o mundo do boxe quando descobre que em sua nova escola existe uma equipe que prepara lutadores para campeonatos profissionais.

Logico que o garoto resolve encarar o desafio, logo depois ele descobre que para entrar na equipe terá que lutar com os valentões que o perseguem, e esses são os melhores lutadores da equipe. E também é logico que com seu jeito desajeitado o garoto não é aceito na equipe. Observado de longe pelo zelador Dan Barnes(Steve Austin) que consegue ver no garoto um grande potencial, resolve treina-lo.

Com essa historia o roteiro passeia por lugares comuns mais que sempre funcionam para esse tipo de produção. A direção assinada por Anne Wheeler consegue imprimir bom ritmo e não cai na armadilha de tornar o filme piegas. As cenas de luta são boas mas nada fora do comum. A atuação do jovem Daniel Magder consegue nos tornar íntimos do personagem, já Steve Austin vem melhorando seu jeito de atuar com papeis de mais profundidade como esse.

Não se trata de um novo clássico do estilo, mas é recomendado para quem curte esse tipo de produção.




Comentários

Postar um comentário