Sinners And Saints (2010)

Filme de macho feito nos moldes antigos, com ação pra caralho e com um ator fodastico para esse tipo de produção. Esse ator até então desconhecido para mim se chama Johnny Strong e eu estou tentando entender porque esse sujeito so tem alguns filmes em seu curriculo, entre eles Falcão Negro em Perigo. O cara preenche todos os quesitos para o estilo, provavelmente será aproveitado em outras produções dessa linha.

Sinners And Saints conta a historia de Sean Riley(Johnny Strong) um policial badass que perdeu seu filho e devido a esse fato sua mulher o abandonou, a consequencia disso, o cara vive com o foda-se ligado e sai na bala com todos os bandidos que aparecem na sua frente.

Uma gangue que tem por diversão assar pessoas ainda vivas, está aterrorizando a cidade e cabe a Sean Riley colocar fim neles. Outros bons atores estão na produção, Tom Berenguer como chefe de policia, Costas Mandylor como o vilão e Sean Patrick Flannery. Destaque para William Kaufman diretor que filma ação a moda antiga, então esqueça lutas e tiroteios no estilo "video clip", esse aqui entende do riscado.

Muita ação, bom roteiro, atores desempenhando muito bem seus papeis tornam Sinners And Saints um dos melhores filmes de ação da ultima decada.

Comentários