Risco Absoluto




Antes de escrever sobre essa produção que tem como ator principal o mestre Steven Seagal, quero deixar bem claro que eu sou fã do cara, e que ele chuta bunda de qualquer outro ator desse segmento. Deixando bem claro minha imparcialidade(muita) poderei falar desse produção que conta direção e roteiro de Keoni Waxman. A trama conta a historia de um ex membro das forças especiais da policia Shane West(Steven Seagal), que após se solto testemunha um assassinato de um policial e resolve se intrometer na cena(lógico), acaba encontrando uma mulher interpretada por Marlaina Mah que se envolveu com a máfia e todo o dinheiro encontrado no carro junto com a mesma. Lógico que Stevão não iria deixar ela sozinha, e resolve proteger a garota.

Contando com uma produção bem feita, direção segura e roteiro bem escrito para esse tipo de filme, estamos diante de um dos melhores filmes do Steven Seagal, onde não somos poupados de violência, esse talvez o filme mais violento de toda sua carreira.

As cenas de ação apesar de ter um ritmo mais "frenético" não chega a ser aquele ritmo de video clip que alguns diretores da nova safra imprimem, o que estraga totalmente a cena para quem procura pancadaria.

A atuação de Steven Seagal é digna de elogios se comparada com outras atuações, perecebe-se que o cara ta tentando melhor como ator e se o mesmo conseguir, com certeza vai perder toda a graça.

Algumas cenas que não poderiam faltar em uma produção recente envolvendo este ator, são guerra entre máfias, stevão quebrando tudo e todos, e uma cena rara, uma mulher dançando para ele e ele com cara de "vou te comer e te matar" é impagável.

Como já foi dito acima, é um dos melhores filmes do cara nos últimos anos, é bem superior a maioria dos filmes de ação lançados recentemente e conta com uma produção cuidadosa, então se você não é fã do cara, de mais essa chance, se você já curte, já deveria ter assistido.

Comentários

  1. Os últimos filmes de Seagal que foram lançados diretos em dvd são bem fracos. Filmes como "Mercenário" e "O Estrangeiro" são ruins até mesmo nas cenas de ação.

    Há uns dez anos ele fez filmes legais com temáticas de gangue, como "Rede de Corrupção" e "No Corredor da Morte", mas mesmo assim ainda prefiro filmes mais antigos, como "Força em Alerta" e "Nico - Acima da Lei".

    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário