Tralhas que você não conhece: Seres Rastejantes


"Slither" é trash até o talo e divertido no limite! Lançado no Brasil como "Seres Rastejantes" o filme possui todos os elementos de uma boa tralha.

O elenco conta com nomes de peso e que não são vistos frequentemente nesse tipo de produção - a deliciosa Elizabeth Banks e o canastrão Michael Hooker em atuação calhorda! hehe

James Gunn assina a direção. Vale lembrar que ele foi escalado para dirigir e escrever o aguardado "Guardiões da Galáxia".

Sinopse: Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

A tal da criatura sedenta por sangue é escrota pra caralho, apesar de bem feita. Essa é uma tralha que irá divertir até mesmo quem não é acostumado com o gênero.

Trash da melhor qualidade, ou se preferir, da pior qualidade!

Trailer



Melhores cenas


Ficha técnica
Título: Seres Rastejantes (Slither) - 2006
Direção: James Gunn
Roteiro: James Gunn
Elenco: Michael Rooker, Elizabeth Banks, Brenda James











Comentários