One In The Chamber - 2012



Ele está de volta! William Kaufman o novo mestre dos filmes de ação retorna com Cuba Gooding Jr e Dolph Lundgren para um guerra entre assassinos com a mafia do leste europeu como pano de fundo.

Quem acompanha o blog sabe o quanto sou admirador do trabalho desse diretor, o cara assina direção de filmes sensacionais de ação como "Santos e Pecadores" e "A Lista" esse com Cuba Gooding Jr que volta a trabalhar com o diretor, e não é que Gooding Jr leva jeito para "coisa", a maioria dos filmes do cara na atualidade são de ação e ele consegue se desenvolver bem e parece ter encontrado seu espaço definitivo no mundo do cinema.

Dolph Lundgren esta impagável em "One in the Chamber" na pele do assassino Aleksey Andreev conhecido como "Lobo" o mesmo passa o filme todo com blusa florida, chapéu, parecendo um turista e distribuindo chumbo de forma irreverente. Cuba Gooding Jr é o outro assassino contratado por uma das mafias em "guerra" e logico que Lundgren é o contratado da outra mafia.

Único ponto negativo do filme é não explorar mais cenas de ação entre os protagonistas, eles se enfrentam poucas vezes, em compensação eles descem o cacete em capangas durante a projeção toda.

Já virou praxe avisar que esse diretor não utiliza edição de videoclip para suas cenas de ação e que ele consegue imprimir bom ritmo em suas produções e com um grande diferencial, as cenas "absurdas" aqui quase não existem, não existe cena "surreal", é tudo bem pensado para não abusar da boa vontade do publico.

Apesar de não ser o melhor filme do diretor, "One in the Chamber" é melhor do que a maioria dos filmes de ação lançados nos últimos anos.





Comentários

  1. Hi! Great site! I'm trying to find an email address to contact you on to ask if you would please consider adding a link to my website. I'd really appreciate if you could email me back.

    Thanks and have a great day!

    ResponderExcluir
  2. Excelente post. Não tem o que discutir quando William Kaufman dirige a ação. Adoro o Dolph canastra ahahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário