O Mafioso (Kill The Irishman) - 2011


Acompanhe a vida de Danny Green um irlandês que se tornou um dos maiores mafiosos que ja existiu nos Estados Unidos!

Dirigido por  Jonathan Hensleigh essa produção consegue transmitir com perfeição o que foram os anos 70 para Cleveland. A mafia era divida por Italianos e Irlandeses até Danny Green entrar no ramo e com sua personalidade explosiva provocar uma gerra entre mafiosos.

Elenco de peso com nomes como Ray Stevenson, Val Kilmer, Christopher Walken, Vinnie Jones eVincent D´Onofrio, essa produção não teve o merecido destaque.

Para quem curte hitorias reais e mafiosos, esse aqui é um prato cheio, com bom ritmo, e como não deveria deixar de ser, otimas atuações, destaque para Ray Stevenson que interpreta Danny Green perfeitamente, e fisicamente o cara ficou identico. Enquanto vemos pessimas produções infestando as salas de cinema, temos que assistir um filme como esse em dvd, não que isso seja ruim, mas esse não merecia ser lançado diretamente em video. A produção utilizou algumas cenas reais o que da mais realismo ao filme, não deixe de assistir!






Comentários

  1. Obrigado pela visita e tb pela parceria ja te coloquei la no blog o link do teu blog, te espero mais vezes la no blog e seu blog é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo filme.
    Colocamos mais informações em nosso blog:
    http://cinemapoa.blogspot.com.br/2012/09/o-mafioso.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário